Welcome!

iPhone Authors: Michael Bushong, Jayaram Krishnaswamy, Matthew Lobas, Shelly Palmer, Scott McKain

News Feed Item

Actualização importante para Tribos: a app para iPhone passa a dispor de imagens de alta resolução

HAMBURGO, Alemanha, December 7, 2012 /PRNewswire/ --

A InnoGames (http://www.innogames.com) actualizou hoje a app para iPhone gratuita Tribos (https://itunes.apple.com/pt/app/id435365767?mt=8). A nova versão do conhecido jogo de estratégia inclui, entre outros, imagens de alta resolução e diferentes níveis de zoom para o mapa mundo. Além disso, a app disponibiliza muitas outras funções úteis: por exemplo, mantém os jogadores informados sobre ataques em curso ou mensagens através de notificações "push". Assim, é possível reagir muito rapidamente aos ataques e formar um exército próprio.

Em Tribos, cada jogador assume o controlo sobre uma pequena aldeia medieval. Através de alianças hábeis e conquistas audaciosas pode alargar o seu domínio e ocupar cada vez mais aldeias. Para o conseguir, o Teamplay adquire uma grande importância: sozinho, nenhum jogador tem grandes hipóteses de sobreviver durante muito tempo, mas, numa tribo que colabore bem entre si, poderá tranformar a sua humilde aldeia num poderoso império. 

Com quase 50 milhões de jogadores registados em mais de 30 versões de línguas diferentes, Tribos é um dos jogos de estratégia mais apreciados em todo o mundo. A app permite aos jogadores continuar a utilizar a sua conta mesmo em viagem. Mundo de jogo, aliados, inimigos e aldeias são os mesmos, mas a interface do utilizador foi optimizada para o iPhone. 

Com um total de aprox. 100 milhões de jogadores registados, a InnoGames é um dos maiores fornecedores de jogos on-line de todo o mundo. Para além de Tribos, entre os jogos mais bem-sucedidos encontram-se nomes como Grepolis, The West e Forge of Empires.

O seu contacto: Dennis Heinert
E-mail: [email protected]
Telefone: +49(0)40-78-89-33-568

More Stories By PR Newswire

Copyright © 2007 PR Newswire. All rights reserved. Republication or redistribution of PRNewswire content is expressly prohibited without the prior written consent of PRNewswire. PRNewswire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.